segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Birthday´s wishlist

A menina vai fazer anos! Ah pois é!
E já está a pensar numas coisinhas que gostava de ter.
É só daqui a dois meses e uns dias mas o tempo passa a correr... cof cof... e venham de lá prendinhas que eu gosto muito!!!!!

Muito modestamente a menina passa a listar:

Gosto muito e tem tudo a ver comigo! É para embrulhar se faz favor!



Também pode ser um destes em qualquer cor sim, são todos lindos!






Gosto! Adoro! Quero! É filho do grande Oscar de la Renta só podia! Vai haver à venda na Mango.







Quero!!!!!!!!!!!!!!!! É um dos livros obrigatórios a ler em 2010!



Umas galochas da Hunter para não molhar as patolas! Bem giras que são, e agora que cor escolho???!!!




Porque a música é vida! E Seal é a minha OST!





Um vale de compras desta loja para poder comprar o que me apetecer!


Um bilhete para os 5 dias do Rock In Rio Lisboa!

E dinheirinho para ir comprar uns trapinhos e uns sapatunfos para as minhas patolas sim?!!

O verdadeiro desejo era juntá-los todos e passarmos um fim-de-semana maravilhoso a festejar, isso sim era um grande presente de aniversário! Mas surpresa claro, que é bem mais giro!

2 comentários:

  1. Já diz o ditado "Quem não chora não mama"... LOL
    Já registei os pedidos... agora vamos lá ver o que a fada dos dentes consegue arranjar... ;D

    ResponderEliminar
  2. Nada melhor que a organização LOL!! É muito mais fácil assim e como diz a Li, quem não chora....

    ResponderEliminar