quinta-feira, 22 de abril de 2010

Ajudar o Gus!

Meus babaloos eu sei que as saudades são mais que muitas.... mas o tempo escaseia!
Ora mas falando de coisas realmente importantes, como vocês sabem, gosto mais de animais do que de certas pessoas.... portanto parte-me o coração não fazer nada para ajudar os nossos amiguinhos que tantas alegrias nos dão! Estão comigo???

Vou então partilhar com vocês um blog que gostaria que vissem e que passassem a palavra.
A Mariana é amiga! E levou o Gus para casa! Bora ajudá-los no que eles precisam? Bora!!!!

Maltinha é só vir aqui e ver o que a Mariana precisa para ajudar o Gus sim???!!! Vá lá, não custa nada!!! Contamos com vocês!

1 comentário:

  1. Obrigada amiga!! Tenho a certeza que com a ajuda de todos o Gus virá para casa e terá os miminhos todos que não teve até hoje!!
    Beijocas

    ResponderEliminar