terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Em forma, ou não

Meus babaloos isto está a começar a efectar-me psicologicamente, além de fisicamente claro.
Deixei o ginásio no início do ano passado e nunca mais lá pus os presuntos.
Tudo por uma questão de preguiça, porque me dá a lanzeira quando chego a casa e já não me apetece sair.
Depois fica-me a pesar na consciência este meu rabo gigante e aquele pneuzinho aqui e acolá. Gosto muito mais de ter os meus 50 kgs bem distribuídos.
Também confesso que não me contenho a comer aqueles bifinhos com natas e cogumelos que o homem faz, e tudo e tudo.
Em 2010, a minha vidinha deu uma volta de 180º. Mudei de instalações no trabalho, conheci o J., juntei-me. Portanto nada melhor que começar a pensar em voltar para o ginásio. Para me sentir melhor em vários aspectos.
Resta-me agora é procurar um ginásio porreiro perto de casa, uma tarefa mais complicada...
Mas let´s go!

Sem comentários:

Enviar um comentário