quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

In this mood #2


Estou cansada. Muito cansada.
Dizem que a vida é fácil, e que somos nós que a complicamos.
Talvez seja. Nesta altura do campeonato já não sei nada.
Há dias em que não me apetecia sair da cama sequer. Ficava o dia todo ali protegida pelos meus lençóis e cobertores, e pela almofada que dizem que é boa conselheira (não acho nada). Hoje é um desses dias.
Sinto-me a modos que sem forças para lutar. Estou-me a sentir precisamente como não gosto, a deixar-me levar pela maré. Sentirmos-nos à deriva e sobreviver e ser subjugada à vontade de outros, é talvez das coisas que mais custam, e eu não sou excepção.
Tenho vontade de fazer coisas que talvez não seja aquilo que realmente quero, mas que sei que seria o melhor. Mas faltam-me as ditas forças.
Estou indecisa, e a indecisão é terrível. Porque me leva a dar voltas e voltas na cabeça a magicar tudo e mais alguma coisa. Depois, para me atormentar ainda mais, tenho uma imaginação muito fértil. De uma coisinha de nada já faço um filme ao estilo Tarantino + Irmãos Cohen + Spielberg + outros tantos. Sou uma exagerada por natureza. É certo que também tenho razões para poder dar asas à minha imaginação. Razões às vezes, mas talvez mais certos motivos.
Sei que os outros não nos podem dar aquilo que nós queremos e ambicionamos. Só quero é que retribuam no mínimo, aquilo que eu dou.
Coices e pontapés, não obrigada.


3 comentários:

  1. compreendo-te.
    não hoje, mas sei tão bem do que falas que preferia não saber.
    o que vale é q passa, tudo passa.
    bj*

    ResponderEliminar
  2. Se tu não tiveres força para os TEUS sonhos, ninguém vai ter por ti. :)

    ResponderEliminar
  3. Como eu te compreendo linda...
    Há dias que sinto que não vale a pena remar contra a maré. É mais fácil deixarmo-nos levar pela corrente...
    Mas depois passa... custa mas passa! Aos pouquinhos a força começa a voltar... sabe-se lá para onde ela foi... o importante é que volta sempre. O importante é não desistir... descansa, respira fundo e ergue a cabeça bem alto... amanhã será sempre um novo dia!
    Beijocas e Muita força
    Lili

    ResponderEliminar