terça-feira, 26 de abril de 2011

Querida TMN

Sei que nos conhecemos à poucos meses.
Mas já não consigo viver apenas com a Vodafone. Sinto que o meu amor é suficiente para os dois.
Desde alguns dias que tens andado estranha, ausente, impedes-me de fazer seja o que for.
Isso deixa-me triste, aborrecida e enervada. Coisa que a mana Vodafone não causa.
Estás a ficar tipo o patinho feio, começas a irritar de tal maneira que te deixo para segundo plano.
E agora diz-me lá, essa falha toda de rede é porque? Hummm???
Nem chamadas, nem SMS´s... nada! Passo a vida a desligar e ligar o telemóvel, a cancelar e reenviar as SMS´s. Isso aborrece-me. Agora tenho que ir a uma loja, ver o que se passa, e isso cansa-me a beleza.
Agora espero é que tenham uma boa justificação para o teu problema, e que o resolvam bem rapidinho que eu não gosto cá de frenicoques.
Entendidas???

Sem comentários:

Enviar um comentário