terça-feira, 26 de junho de 2012

Sou só eu?



Que não gosta de fazer refeições apenas para uma pessoa? Que nunca sabe o que fazer?
Que acha uma seca cozinhar só para nós?
Pois é, eu acho uma seca, uma treta, resumindo uma merda!
Nunca sei o que fazer e muito sinceramente nem tenho paciência para pensar nisso. Tenho outras cosias que ocupam o meu precioso tempo. Mas também me custa ir comer fora e gastar dinheiro desnecessariamente, até porque tenho que fazer sempre duas refeições, o jantar e o almoço do dia a seguir. Além de achar um escândalo de caro ir ao restaurante.


Já para não falar no facto de não gostar de ficar sentada à mesa sozinha, naaaa!! Agarro no pratinho e toca de ir para a sala, jantar em frente à tv. 

Pessoas solteiras como é que fazem? Têm paciência? Que tipo de refeição fazem? Contem tudo e ajudem aqui esta mamã.

1 comentário:

  1. Já somos duas! Eu também detesto ter de fazer comer só para mim. tanto que raramente o faço. Quando estou sozinha acabo sempre por comer qualquer coisa, uma tigela de cereais, umas bolachinhas, umas torradas... agora ir para o fogão cozinhar só para mim nem pó!
    E eu também sou adepta de comer em frente à tv... é uma tristeza comer à mesa sozinha. Bah...
    Jokinhas

    ResponderEliminar