quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Dia dos namorados suck´s!!!


Etá coisinha pirosona!Dia mais farsola! É uma charopada pegada puramente consumista.
É ver lojas cheias de bonecada de peluche com corações e “Amo-te” meu bilú bilú (nojo nojo nojo)!!
É flores, é chocolates, é postais, é peluches, é só tralha (menos os chocolates claro, esses são sempre bem-vindos e às paletes de preferência)!
Molduras de veludo vermelho com anjinhos e coraçõezinhos!
Epá não há cú que aguente para foleiradas destas!
E dia 14 é ver restaurantes cheios, com decoração do dia e menús a combinar é uma coisa que dá medo! A sério!
E ouvir os pombinhos “eu gosto de ti meu amorzinho”, “não eu gosto mais xuxu”, “não eu é que gosto meu arrozinho doce”, dá-me assim uma vontade louca de vomitar.

É pimbalha meus babaloos é o que vos digo... pimbalhada!

4 comentários:

  1. Minha querida, respira fundo....tás melhor?Sabes que o melhor da vida é estar apaixonada e ser amada, por isso é q existe este dia!!Nós também celebramos o nascimento do menino Jesus, né??E nem sequer o conheçemos...estás à muito tempo sózinha!!

    ResponderEliminar
  2. ehhh...não gosto da piroseira associada ao dia...pq tenho a sorte do meu namorido nc me ter brindado com pimbalhada I Love You...mas gosto do Dia de S. Valentim...sempre gostei mm qd não tinha namorado...Não me faz qq diferença um dia dedicado ao amor, nem o carinho trocado entre namorados, e adoro q o meu Mike me trate por amor, e adoro flores e chocolates...
    Mas compreendo que nem toda a gente aprecie...tb tenho imensas amigas q de um mmt para o outro agora dizem que não gostam do natal... :-) Viva a diversidade!
    E sabes o q detesto...os casais q levam os filhotes para restaurantes no dia dos namorados e fazemuma birra descomunal e la se vai o jantareco romantico...brrrrrrrrr....lol

    ResponderEliminar
  3. Eu não gosto é da versão consumista que se gerou em torno deste dia! Se é para celebrar o amor, que seja... mas de maneira mais soft...

    ResponderEliminar
  4. Ainda não se começou a dar pirafos na rua...

    ResponderEliminar