Não me importo que chorem no meu ombro e que desabafem comigo.
É a isto que se chama amizade.
Supostamente essa pessoa que desafaba connosco, tem que ter em consideração que talvez nós não estejamos dispostas a ouvir lamentações naquele dia. Porque também temos problemas, temos alterações de humor ou pura e simplesmente estamos-nos a marimbar para os outros e naquele dia em específico não queremos ouvir nada, niente, nicles, rien de rien!
As lamúrias dos outros são sempre de fazer chorar as pedras da calçada e mimimi eu sofri mais que a personagem da Demi Moore em “GI: Jane” porque esta vida é sofrida!
Olha que novidade! Ah pois é bebé! Estamos aqui para a guerra!
Toda a gente tem as suas preocupações e dilemas na vida.
Não devemos supor que sofremos mais ou menos que o outro.
Eu também tenho problemas! E sempre que quero desafabar com alguém, sou imediatamente interrompida com frases do género “Ai tu sabes lá, a mim também me aconteceu isso e yada yada yada...”, tipo “Hello.... eu estava a falar....”!
Onde está quem me ouve e escuta? Quem me dá alento? Conforto? Miminhos por estar triste? Senão é a pessoa com quem decidir ir desafabar então algo está errado.
Será comigo ou com a pessoa amiga? Who knows!!!
Pronto... eu dou miminhos...
ResponderEliminarConta lá a Lili quem é que te fez mal... vá! Conta-me tudo que eu depois vou lá e dou-lhe tautau... LOL...
Desabafa miúda... sou toda ouvidos...
Jokas
Ó amiga, fui eu??Tu dá-me um abanão quando isso acontecer!!Sim?
ResponderEliminarNão my love!!! Tu és a minha máscara de oxigénio diária =) É sempre a mesma pessoa a fazer-me isto! Nem sei porque ainda me chateio!!!!
ResponderEliminarDá-lhe uma cacetada nos c.........
ResponderEliminar