quarta-feira, 3 de março de 2010

O menino do "quimbóio"!!!


O menino tem um charme indiscutível.
Aquele sorriso very nauty.... mas ao mesmo tempo so sweet!!!
Tem uma vasta cultura, fala sobre o panorama mundial e não só sobre o tempo, tem um sentido de humor extraordinário, muito british às vezes, e eu adoro (confesso), faz-me rir com as suas piadas fora de série acerca da chafarica onde trabalha e dos colegas, que são muito estranhos por sinal.
Só para vos dar uma lamiré, tem um colega que tem uma tara. Então ele vai a andar e de repente pára e fica a olhar para o chão, abre e fecha as portas três vezes, vai a conduzir e de repente começa a dar à chave, deve fumar cenas maradas mas é! Weird guy!!! Tem outro colega que se levanta do lugar uma estação antes da sua, diz que não gosta de incomodar as pessoas. Fuckin´ idiot!

Continuando... Fala da filha com uma doçura gigante e com um brilhosinho nos olhos que me faz derreter e sentir-me a babar-me por aquele babaloo tão fofo!
Mas desenganem-se se pensam que ele é o menino bem comportado... tenho cá para mim que ele é um grande asshole! Sexto sentido... podem chamar.
O menino é engraçado sim... mas tem mulher e filha!
Portanto my friends.... that´s not going to happen!! Ohhhh....

1 comentário:

  1. Ohhhhhhhhhhh! Os bons estão sempre ocupados né, vai-se lá perceber! :)

    ResponderEliminar