quinta-feira, 18 de março de 2010

That's what friends are for!!!



A Joaninha! Ah pois é!!!

Realmente devo ter nascido com o rabinho virado para a lua!
Sinto-me acarinhada todos os dias pelas pessoas fantásticas que me rodeiam.
São todas tão especiais e têm todas um lugar muito especial na minha vida. Umas estão mais perto da vista, outras mais longe, mas sempre no meu coração.

Uns exemplos (poucos) de good friendship:
A R. organizou um jantarinho para celebrar o meu aniversário na sua casa, com direito a bolinho e tudo!

Não há um dia em que não fale com a minha gente do PV... simplesmente porque não consigo passar um dia sem falar com eles! São a minha “força diária”!

A S. é a minha babaloo linda e maravilhosa que considero como irmã!

Quero-vos SEMPRE ao meu lado!

Sem comentários:

Enviar um comentário