sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Algo intrigante - O Facebook

Sério que não compreendo quando tanto se fala de invasão de privacidade e que a internet é má yada yada yada, quando depois passam a vidinha a actualizar o seu estado com coisas do género "Hoje há jantarada em minha casa", "Que bem que se está na praia X", "Humm hoje a aulinha de pilates soube mesmo bem", "Logo vou beber um copo ao sítio Y". Só falta mesmo começarem no "Vou fazer um xixizinho", "Vou mandar uma cagadela para vocês todos", "A trocar o tampão".
Pelo amor da santinha! Get a life! Depois ficam muito escandalizados quando alguém que não lhes interessa vai ter ao sítio Y para ir beber o tal copo.
Mea culpa que também coloco coisas absurdas no meu perfil, mas não digo onde estou nem nada disso, porquê perguntam vocês?? Porque não interessa a ninguém e nem quero que se saiba.
Prefiro colocar clichés de Bob Marley a dar informações pessoais.
Serei só eu a ter este tipo de pensamento? Se calhar sou...

1 comentário:

  1. percebo o qe queres dizer, apesar de ser da opinião que cada um escreve o que quer no FB, e quem não quiser ler tem bom remédio...e por outro lado quem lê supostamente sao pessoas em quem tens uma certa confiança...a menos que tenhas 700 amigos ("amigos")...mas tb não percebo a malta q escreve onde vai estar precisamente...Eu tb comento tantas xx q v passear, ou desabafo que onde estou estou mal...mas não digo "onde"...e mesmo assim n teria problemas nenhuns com as pessoas que tenho no FB...mas sei lá se "aquilo" é mesmo seguro...e se qq dia não me apararecia um parvalhão qq no 1.º esquerdo, ou direito, ou R/C, da rua....eheheheheeh....
    Resumindo: não é de ti...as pessoas ás xx falam demais :-) especialmente aquelas q se amigam de 800 pessoas num fim de semana

    ResponderEliminar