sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Ando a ouvir a Rádio Comercial

Mas confesso que já não posso com eles.
Dá uma música, que por acaso é a mesma todos os dias e repete várias vezes, e dão uns trinta anúncios.
Tudo bem que foi considerada a rádio mais ouvida do país e blá blá blá, mas não há cú para tanta publicidade e músicas repetidas.

5 comentários:

  1. Aconteceu-me isso com a RFM...houve uma altura em que só conseguia apanhar a RFM no meu gabinete, e então de início nem reparei, mas depois cheguei á conclusão que repetiam a mesma musica umas 5 vezes (sem exagero) por dia e no dia seguinte, ate cheguei a ouvir 3 e 4 musicas seguidas tal como no dia anterior...como se fosse uma emissão gravada em modo repeat...desisti :/

    ResponderEliminar
  2. é o mesmo com todas as rádios, acredita. Ao fim de vários dias a ouvires aquela rádio durante 8 ou 9 h por dias vais ver que a mesma música passa várias vezes. A maneira que encontrei de "fugir" o mais possível a isso foi: oiço de manhã o programa da Rádio comercial porque não encontrei outro mais divertido e depois ou fico por ali (porque é daqueles dias que o rádio está ligado mas eu nem oiço a música) ou vou andando para outras rádios. Tenho uma pen com várias música que vou "despejando" no pc do trabalho e podes também pesquisar rádios estrangeiras on line.
    Espero ter conseguido ajudar porque também sofro do mesmo mal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só ouço rádio no carro. Aliás ouvia, agora ponho a pen e vou ouvindo as minhas músicas. Fartei-me da rádio.
      No trabalho não tenho som no pc lol

      Eliminar
  3. esta rádio é relativamente nova e quase que não tem anúncios:
    MFM 96.2, outra que oiço muito a cominho do trabalho, ás 7h é a M80.

    ResponderEliminar