sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Ainda cheia de dores de dentes...

Eu: podes-me ir buscar?
Mãe: sim claro, quando estiveres perto manda-me uma sms.
Eu: está bem, até já (dito a murmurar).
Enviei a dita sms quando estava a 10m do local combinado.


Finalmente cheguei, estava um frio horrendo mais parecia que estava no Alasca, só não batia os dentes porque não conseguia por questões óbvias.
Passaram 5 minutos, passaram 10m, continuava a tremer de frio, e o dente latejava.
Passaram 15 minutos, passaram 20m, já possuída e comsumida pela espera, já estava congelada liguei...
Eu: então mãe? Já cá estou à 20 minutos à tua espera!!!!
Mãe: oh filha desculpa, a mãe esqueceu-se!! Vou já sair de casa!


Claro que estava com o meu melhor ar calimeriano e com os melhores olhinhos de bambi que consegui fazer... espero ter um belo presente de Natal!

Sem comentários:

Enviar um comentário