quinta-feira, 10 de dezembro de 2009


Após uma semana à espera (sentada claro) que a dor passasse lá me decidi a marcar consulta para o meu médico, esse anjo da estomatologia.

Fui ontem, e vim de lá bem, claro estava anestesiada, não havia de estar bem!!
Aparentemente não tinha nada, além da dor monstruosa.
Nada de cáries ou qualquer sinal de estrago.

Simplesmente o meu molar decidiu pôr fim à sua vida.
Estava farto da co-existência com a restante dentição, com as constantes lavagens, do elixir, do flúor e das idas ao consultório.
É verdade, isto tudo levou-o ao suícidio e nem deixou cartinha à família.

Tinha o canal morto sem razão para tal, portanto o meu super-mega-hiper eficiente médico tratou-me de arranjar o canal com aquela parafernália de brocas e pinças e yada yada yada.

Portanto tenho a boca toda lixada, literalmente!!

Sem comentários:

Enviar um comentário