segunda-feira, 7 de dezembro de 2009


Sábado houve jantarinho de Natal e ramboiada a seguir claro.
A comidinha estava óptima, a sangria dizem que estava uma maravilha mas o meu ice tea é que estava uma delícia, nham nham!

Depois de longas horas de muita paparoca, muita risada, muita foto, muita conversa posta em dia, muita copofonia e mais tarde lá as meninas tiraram a sua sorte no famoso “Amigo secreto” combinado para essa noite.
A mim calhou-me a V. e ainda bem, porque tenho o presente perfeito para ela.
Mal abri o papel com o nome dela escrito veio-me logo à ideia.
Está feito! Menos mal. Um colar de trapilho, sei que ela gosta e está dentro do budget estipulado.

Depois fomos abanar o esqueleto até às tantas!!!
Continuei a dar-lhe forte e feio nos sumos! Estava doida nessa noite!
Enfrasquei-me de Joy de laranja com gelo, foi a loucura!

A música não era das melhores mas como os amigos eram foi uma noite bastante divertida. Fartámos-nos de dançar, de fazer palhaçadas e de rir à gargalhada.

É por isto que acho que o meu grupo de amigos é o melhor do Planeta!
Porque se preocupam quem bebeu e não pode conduzir, quem precisa de boleia, quem precisa de dinheiro para pagar a conta, quem precisa de ser deixado em casa.

Venham mais noitadas destas!

1 comentário:

  1. Venham venham!!! Porque sem elas a vida não faz sentido :) E esta foi muuuuuuito boa!!!bjs

    ResponderEliminar