terça-feira, 16 de novembro de 2010

Calma

Há que mantê-la. E saber mantê-la, coisa que é só para duros!
É difícil em certas ocasiões, mas há que não a perder.
Há várias coisas que me tiram do sério e que fazem vir à tona o meu mau feitio. Sim, porque tenho muito mau feitio.
Este fim de semana foi um exemplo típico da minha falta de calma e do explodir do meu mau feitio. Muito por causa disto. Mas adoptei (e estou a conseguir felizmente) manter a calma e tranquilidade que precisamos, e mais importante, que eu preciso.
Deixei de lado o meu orgulho, coisa nada fácil, e a minha postura tem sido serena.
Se vou conseguir continuar cool & calm não sei... mas vou tentar. Prometo.

1 comentário:

  1. Ui... custa tanto manter a calma quando temos o coração ao pé da boca e nos apetece deitar logo tudo cá para fora... como eu te compreendo linda.
    mas força nisso... nós mulheres somos capazes das coisas mais surpreendentes...
    Jokinhas
    Lili

    ResponderEliminar