quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O gostar...

Os teus beijos fazem-me sentir o coração aconchegado. Gosto dos teus beijos quentes. Gosto dessa sensação. Gosto quando me abraças e apertas. Gosto quando me passas a mão pelo cabelo e o enrolas nos teus dedos. Gosto quando estou a dormir e me puxas para ti a meio da noite. Gosto de dançar contigo. Gosto que peças à tua mãe para fazer aquela comidinha que eu gosto e ela faz tão bem. Gosto que sejamos tão parecidos que no mesmo dia compremos a mesma coisa lá para casa sem falar. Gosto de andar contigo de mota. Gosto que gostemos das mesmas músicas, até porque não se ama alguém que não ouve a mesma canção, já dizia o Rui Veloso. Gosto de tudo em ti, mas em especial do teu nariz. Gosto de te ver dormir.
Gosto de gostar de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário