terça-feira, 2 de novembro de 2010

Nós

Ciúmes. Sei que os tens. Sei também que cegas quando reparas que alguém olha em demasia para mim.
Não exprimes os teus sentimentos. És assim, é do teu (mau) feitio.
Para dizeres que tens saudades, é preciso teres mesmo muitas e não aguentares mais.
O teu telefone toca sem parar. Coisa que me irrita solenemente. Sabe-lo bem.
A intimidade de algumas dá-me ânsias no estômago, que te enviam sms sem parar, falando de trivialidades só para se manterem em contacto contigo.
Sei como são as mulheres e é por isso que o digo.
Como “para cabra, cabra e meia”, para algumas dessas fofas já te podem ver no facebook comigo, numas fotos totally in love.
Odeio o facto de às vezes não me dizeres quem te estava a ligar ou de quem era a sms. Mas também sei que odeias quando é ao contrário.
Mas sei que me adoras, senão não me tinhas pedido “aquilo” que até à bem pouco tempo dizias “OMG Nem pensar, já já, não.”
É a maior prova que me podes dar.

Sem comentários:

Enviar um comentário