sexta-feira, 28 de maio de 2010

"Boa tarde, fala a Marta"!!!!!!!

Quando o departamento de Marketing está em modo S.O.S. vêm sempre chamar-me ver se posso dar uma ajuda!
Por norma é para algum evento que estamos a realizar e precisam de mais uma ajudante! Logo eu que odeio este tipo de tarefa, coisas do género “Boa tarde, fala a Marta”!
Este evento consiste em para convidar alguns clientes para serem conduzidos por um piloto profissional (chique bem!!) num modelo de uma viatura que vai ser lançada agora. Deixem que vos diga que odeio falar ao telefone, estou super ranhosa, tenho a garganta em modo “chamas”, e já me dói a mãozinha de tantos convites preencher!!
Resultado faço o meu trabalho em apenas uma hora, visto as outras sete serem trabalho de sapa do Marketing! Caos na minha minha secretária, caos no meu telefone e caixa de email!
Já para não falar que ando completamente à nora do itinerário das férias... by the way, faltam 12 dias!!! Toin toin toin...

Sem comentários:

Enviar um comentário