segunda-feira, 31 de maio de 2010

Quanto melhor conheço as pessoas, mais gosto de animais!


Este assunto dava pano para mangas!
Aliás, já aqui falei sobre a pessoa em questão.
Confesso que é mea culpa por cair sempre no mesmo erro, de achar que as pessoas mudam e blá blá Whiskas saquetas, e que é melhor passar à frente e esquecer que as pessoas nos fazem sofrer.
Silly me!
Não volto a contar com essa menina para coisita alguma, pois só me deixa enrascada! Só no sábado foram duas vezes... é chato não é??? Mas pronto, eu coçei, fez ferida, fui ao médico, e agora já está curado!

Ela esquece-se, é que algum dia há-de precisar de mim - como já precisou - e vamos lá ver o que vai acontecer!

“Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo..."
E tenho dito!

Sem comentários:

Enviar um comentário