segunda-feira, 31 de maio de 2010

C & P - O Casório!

A C. casou-se no sábado!
A cerimónia foi linda, ela estava deslumbrante!


Quando for grande quero ser uma noiva como ela! Sim, porque ela era como eu, sempre disse que não iria casar (eu continuo com essa opinião...)!

Gostei especialmente da parte em que eu e a noiva começámos a emborcar Favaios logo pela manhã na sessão de fotos, foi um momento de amizade e de descontração.
Outro momento alto foi a parte em que o padre chamou o nome feminino do noivo, esse também foi bonito. Se bem que ele já usou cabelo comprido...
O escaldão que assombrou os ombrinhos de praticamente todas as meninas também foi uma delícia de se ver, e de sentir pela parte que me toca.
Tenho uma cruz branca muito bonita nas costas graças ao solinho.
Houve milagres também, apareceu-me uma nódoa negra no braço vinda do nada!

O Neves, meus queridos babaloos, o Neves!! Ai esse espanto de rapaz é um amigo do noivo.... com quem acham que eu faria um lindo par. Depois de o ter conhecido passei a partilhar da mesma opinião.

Segundo a noiva, o meu estado de espírito desse dia era muito bem disposta e divertida!
Eu digo, ámen ao alcóol!

E foi isto meu caros, muita comidinha boa, muita bebida boa, e vivó os noivos!

Sem comentários:

Enviar um comentário