segunda-feira, 17 de maio de 2010

“You're just too good to be true can't take my eyes off of you…”


A minha mãe diz “parece que tenho um rapaz”!
Vou aos jogos, tenho uns 5 cachecóis (Ah... o de Campeões Nacionais já é meu claro), vibro pelos jogadores (cof cof... pelo meu Rúben... e Javi (oh si cariño) e David Luiz...), sou atenta às notícias sobre quem entra ou quem sai, etc.

Este é o meu clube, uma paixão que tenho desde pequena. E que ninguém me tira.

A revista está fantástica! It´s a keeper!
Obrigada à
Ana Garcia Martins (vénia) pelo magnífico texto sobre o David Luiz. Já o li e reli umas 5 vezes, e não me canso. Adoro o David, pela pessoa que demonstra ser e pelo jogador ma-ra-vi-lho-so que é!
David ´tas cá dentro amori!

1 comentário:

  1. Na corrida da Loucura pelo benfica tu vences com léguas de distância de avanço... LOL

    Jokinhas

    PS- 23 dias para Amsterdam... :D

    ResponderEliminar