segunda-feira, 17 de maio de 2010

David Luiz - O Grande!



No sábado à tarde vi um programa em que o David Luiz era entrevistado.
Aumentei o volume só para o poder ouvir melhor!
Confesso que se já era fã do menino, agora mais ainda! Tudo nele me fascina!

A sua simplicidade, a doçura com que fala da família, da disciplina com que se rege para viver o seu sonho – ser jogador de futebol – da simpatia, da boa disposição,os dentes lindos que ele tem (e do sorriso), do show de bola que dá em campo, and so on...

Acho que já tinha dito por aqui que não sou grande fã é dos seus caracóis.... Ohhhh.... pois é, gosto muito mais de ver o menino com o cabelo cortadinho... rsrsrsrsrs (mas David amori gosto de ti na mesma!!!). Ver fotos.

Fiquei surpreendida quando na reportagem David disse que há muita mulher bonita mas que não “pescou nada ainda”!! Oh David!! Então tu foste dizer isso na televisão fofo??!!! Agora vão ser sete cães a um osso! Tudo a querer tirar um pedaço do moço!

David, vamos fazer um acordo! (sim, ele lê o meu blog, o que vocês pensam!!)Como só tenho 3 aninhos a mais que tu, o menino envia-me um email para combinar um encontro para bebermos uma águinha (que verdadeiro desportista só bebe água) e depois olha.... (Oh xênti minino, vem aqui que eu txi dou uma pegada vem!!! Um moço desses aí solto pelo mundo!! Mal empregado hein!!!)

1 comentário: