quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Aos senhores da EDP, essa corja!!!!!


Ontem estes mentecaptos decidiram cortar-me a luz e lá em casa estava assim... escurinho escurinho! Ah pois foi! Malandros! Sacanas!!!

Tinham um aviso de corte e tudo (como é que é possível se tenho todas as facturas em dia??? Porcos, cabrões, filhos de uma grande puta), portanto às 9 e picos da manhã um palhacinho foi lá a casa e pimbas, toca de cortar a luz em chez Joaninha!

Ora pois bem, lá liguei para o apoio a cliente atendeu-me uma menina que coitadinha teve o azar de ser eu (e a minha TPM) a ligar.... Pois então lá lhe expliquei que me cortaram a electricidade em casa e patati patatá. A fofa diz-me disse que tinha sido enviado um aviso de corte e láláláe portanto foram fazer o tal corte. Pergunta muito inocente desta bambi com TPM. Quando??? nunca o recebi!!!!. “Pois... foi enviado a 01/10/2008”. Aaaaaaah o ano passado, então o delay da EDP é de 1 ano, olha que coisa tão engraçada!

Deixem-me lá ver se percebi bem, que às vezes este tico e teco coitadinhos cansam-se e fazem uma pausasinha para beber um cafézinho e ler a Time Out, cortaram a electricidade lá da minha mansão com um aviso não deste ano mas sim, tchan tchan tchan, do ano passado???? Isto é legal pergunto eu inocentemente???

Então questiono a menina do apoio a cliente (já em brasa e a espumar da boca), tenho alguma factura por liquidar??? “Não, tem todas as facturas pagas e vamos de imediato enviar um piquete para fazer a re-ligação, até amanhã (que é hoje) até às 17h vai uma equipa a sua casa”
What the fuck??? Não estou a perceber!!!! Até amanhã às 17h???? Não deve de estar a perceber menina..... vocês cometeram um erro portanto vai de imediato um piquete lá a casa fazer a ligação sim e rapidinho que não tenho pachorra para jantar à luz das velas!!! “Dentro dos limites legais... blá blá blá whiskas saquetas...” a meninas continuava com a mesma lenga-lenga!!!

Passe-me ao seu superior digo já a tremer por todos os lados da raiva (já tinha destilado todo o meu veneno já só me sobrava tremelicar, sim que eu sou daquelas que tem tremeliques quando se enerva o que é que posso fazer humm), lá vem uma Sónia não sei das quantas ao telefone com uma vozinha muito fofa, diz que sou uma excelente cliente e beca beca e cutchi cutchi, sim sim digo eu, quero é um piquete lá em casa!!! “Daqui a uma hora, se não chegarem ligue-me”. Prestável pá, haja alguém! Mas pensando bem foi tão fácil que cheira-me que algo ia correr mal... ou não!

Passado menos de uma hora estava lá a equipa e fez a re-ligação! Ufa finalmente fez-se luz!!!! Passado 5 minutos de se terem ido embora “EDPPPPPPP”, ouviu-se quando perguntei quem é? Outra vez?? Esqueceram-se de alguma coisa?? Não.... era só uma segunda equipa de piquete para vir fazer o mesmo serviço!!! Oh não.... disse que o serviço já estava feito e mandei os estrunfes embora.

Estes tipos pá trabalham mesmo bem, mas mesmo muito bem!!
Cortam a ligação com um aviso de corte atrasado 1 ano e mandam, logo 2 piquetes, não apenas um mas dois piquetes pá! Irra que eficiência estonteante! Acho que deviam ganhar um prémio pelo belo (daqueles bons mesmo bons) serviço que prestam aos clientes!!

P.S. Senhores da EDP (sim que eu sei que todos vocês lêem o meu blog, não disfarcem não) nem tentem processar-me por difamação que eu tenho as provas todas documentadas do que acabei de relatar sim, seus porcos???

Sem comentários:

Enviar um comentário