terça-feira, 24 de novembro de 2009



A L. e o R. estão a pouco dias de irem para aqui.


Até parece que a estou a ver aos pulinhos a pedir autógrafos às personagens Disney e a correr para ir tirar fotos e andar nas diversões. A L. é doida pela Disney!

É tão bom ver os nossos amigos concretizarem um sonho e sentir a felicidade que transmitem ao fazê-lo. Fico mesmo contente pelo R. ter feito esta surpresa à L., ela merece.


As luzes nos Champs Elysées já estão acesas. As da Disney também. Já está tudo enfeitado para o Natal. Isto tudo só porque sabiam que vocês iam.


Desejo-vos uma excelente viagem e uma mega diversão na Disney.

L. diverte-te muito no jantar com o Pluto!
Um grande beijinho
P.S. Estou mesmo a imaginar a L. com um destes (são tãaaao fofos, L. para mim é um da Minnie siiiiiim)








3 comentários:

  1. Olá...
    Já fui e já voltei e já ia outra vez sem pensar duas vezes... foi trés trés trés magnifique!
    Aquilo é um sonho...ai, ai!
    Quem sabe se da próxima não vou á Disney, mas desta vez a que fica em Orlando... ;D
    Sonhar não custa não é??
    Jokinhas

    ResponderEliminar
  2. Ah... esquecime de te dizer... andei o tempo todo com o gorro do Pai Natal com um guizinho na ponta e as orelhas do Pateta... ;D ;D
    Que figurinha... LOL
    Eu depois mostro-te as fotos...LOL ;D

    ResponderEliminar
  3. Chèrie bonjour!!!
    Olha e quem sabe se da próxima vez não vou contigo... :D
    Como tu dizes, sonhar não custa ;)

    Quero ver essas fotos lindas de sonhar!!!

    Bisou

    ResponderEliminar