segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Maldita 2ª feira....

Mais uma semana de trabalho! Todos os dias a levantar cedo, desesperar por não saber o que vestir, se está frio ou calor, se chove se não; a trabalhar 8 horas sem qualquer motivação. Sem querer estar aqui; sem paciência para atender o telefone, para os comentários parvos dos colegas, para o chefe Mr. Burns (eu juro que é igualzinho igualzinho, ok só não é tão amarelo) que passa a vida a espreitar o que andamos (eu e colegas) a fazer. Practicamente só trabalho com homens o que é óptimo, não há cá grandes galinheiros, apenas tenho que levar com os resumos da bola e com “O Sporting é que é bom”, e com a risota dos mails de gajas nuas. Tenho apenas duas colegas do sexo feminino, cabras que só elas! Parecem umas abelinhas sempre prontas a destilar o veneno do seu ferrão! À primeira oportunidade toma lá uma ferroada, é por estas e por outras que tento adoptar o lema “Vizinhos do pé da porta quando não sejam leais, bom dia uma vez por dia já são conversas demais”.Enfim, não me apetece vir trabalhar, não gosto do que faço, não gosto deste trabalho, não quero estar aqui!! E assim começa uma semana assim a modos que tristonha...

Sem comentários:

Enviar um comentário