terça-feira, 10 de novembro de 2009

Nina...

Hoje é um dia triste.
Faz hoje duas semanas que partiste.
Tive aviso prévio, eu sei, mas nunca é o suficente para aceitarmos a perda.Foram muitos anos, o 14º aniversário era a 1 de Dezembro.Ainda me lembro quando te fui buscar à casa do meu tio, tão bebé, tinhas apenas 2 meses, tão pequenina, tão frágil, sabia que tinha que te trazer para casa.
Passámos por muita coisa juntas, brincámos, zangámos-nos, mordeste-me, dei-te um chega-pra-lá (pronto, uma palmada mesmo que tinhas os dentes afiados).
O chegar a casa e de te ouvir ladrar e de vires a correr e esbarrares nas minhas pernas para te dar uma festinha é um aperto no coração, agora que não estás. O chegar a casa não é a mesma coisa... é tristonho, é melancólico, o coração fica apertado. Sinto a tua falta, sinto falta do teu ladrar, da tua alegria ao me ver chegar.
Agora nos dias frios, não te ter junto a mim, aninhada comigo na manta no sofá a um domingo à noite, é difícil suportar a tua ausência.
Sei que estás melhor agora que não sofres, o câncro ganhou a guerra.
Não me conformo com a tua perda.... estás para sempre no meu pensamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário