terça-feira, 10 de novembro de 2009

Friends & Companhia in CP

Eles são quatro. E vêm quase sempre no mesmo comboio que eu e são super engraçados, tipo palhacinhos mesmo, só dizem merda e andam todos na casa dos intes.
Um tem o cabelo à betinho de Cascais (só nãããão fala assiiiiiim está a verrrrr) e é assim engraçadinho-a-atirar-pró-giro, e é muito simpático já trocámos umas palavrinhas (num episódio no mínimo surreal de um cromo que falava mais alto que uma avózinha sem o aparelho de audição, eu de i-Pod e ele também, mal conseguíamos ouvir a nossa música tal era o elevado nível vocal do animal), anyway... outro é daqueles nerds com os olhos tortos com óculos fundo de garrafão, acne que mais faz lembrar um adolescente em plena puberdade (blac ca nooooojo), o 3º.... ahhhh é muuuuuuito giraço (grhhh...), é elegante no seu blusão de cabedal, é assim moreno, cabelo escuro, olhos convidativos, daqueles que lançam convites insinuosos do género: bora sair só ali naquela estação e vapt vaupt (Earth calling....wake up, wake up...), the last but not the least, o outro é uma personagem futebolística daquelas que percebem resmas de bola, de quem ganhou o quê na última década, mas não é só nacional ah pois não, o esfrunfe sabe tudo sobre Manchester United, Real Madrid e outros que tais importantes lá fora, e é Benfiquista ferrenho aqui como a je, só demonstra que é bom rapaz e merece a minha consideração (só por ser do Glorioso ah pois é), tem os olhos verdes, mas não é muito giro... pronto é feinho, mas é simpático, e educadinho, ok educado não é diz um porradão de asneiras daquelas cabeludas, mas pronto é simpático.

Ontem econtrei 3 deles, faltava o giraço (ohhhhh não lavei a vista.... snif snif), e o cromo dos óculos fundo de garrafão saiu logo na primeira paragem (hip hip hurrey), portanto vim só com o simpático e com o engraçadinho-a-atirar-pró-giro. E vinham 4 senhoras (digo senhoras porque andam na casa dos 40´as) a falar também sobre bola (é verdade... mulheres a discutir futebol, galinheiro na certa pois ´tá claro) e o simpático começa a mandar bitaites.... uiiii uma, lagarta fervorosa, quase que lhe salta para cima (sentido figurado pois claro) e começa ali uma baita de uma discussão maravilhosa em que eu e o engraçadinho-a-atirar-pró-giro só nos conseguíamos rir! Às tantas já me doía a barriga de tanto rir, a mulher percebia à brava de bola, até sabia quem tinha marcado o último golo dessa corja verde contra o Guimarães (ninguém... normal... sabe estas merdas!!!). Entrentanto as quarentonas lá saíram na sua paragem e viemos só os três a rir com os disparates delas. E lá chegou a paragem deles (ohhhh)... e eu fiquei sozinha e dizer-lhes “adeus até amanhã” já com a lagrimita no olho, pois uma viagem de comboio com estes meninos é no mínimo animada!

Sem comentários:

Enviar um comentário