segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Infelizmente não pude ir assistir ao jogo no domingo porque fiquei em casa (desde sexta-feira à tarde) com uma neura brutal por causa de uns medicamentos que ando a tomar e me deixam assim um bocado (é favor) mareada com direito a naúseas, enjoos, e tudo e tudo.


Soube que os Pescadores fizeram uma excelentíssima primeira parte e que demonstraram o porquê de estarem em primeiro lugar na 3ª divisão. Fiquei muito contente por pelo menos terem marcado um golo!!! E por ter feito uma brilhante exibição. Não ganharam, mas tentaram e fizeram o melhor que puderam e portanto clap clap para os Pescadores.


O que dizem as notícias sobre o jogo...




“Nuno Madureira

Não é muito alto, mas o guarda-redes do Costa conseguiu adiar durante quase uma hora o golo do Sporting. Sem culpa nos quatro golos sofridos, fez ainda grandes defesas.”



Correio da Manhã


“Os leões até entraram bem na partida mas tiveram sempre no guarda-redes contrário, Nuno Madureira, um verdadeiro muro, com três ou quatro defesas de grande nível. Sempre que pôde a equipa da III divisão tentou atacar e foi num lance de contra-ataque que chegou ao golo por intermédio de Tó-Zé (21 minutos). O Sporting carregou, mas não teve arte nem engenho para igualar o marcador até ao descanso no Estádio do Restelo, casa emprestada para os Pescadores da Costa de Caparica.”

O Jogo


“Antes dos 10 minutos de jogo, os Pescadores já tinham mostrado que queriam chegar ao golo, beneficiando de quatro cantos seguidos.Ainda antes do golo, na cobrança de um livre a punir falta sobre Matias, Miguel Veloso rematou forte para uma defesa aparatosa de Nuno Madureira.O guardião dos Pescadores voltou a estar em evidência aos 38 minutos, respondendo com uma boa defesa a um cabeceamento de Liedson, após cruzamento da esquerda de Matias.”

Expresso


“A grande oportunidade da primeira parte pertenceu a Liedson, aos 38 minutos, que de cabeça forçou Madureira a uma excelente intervenção. O guarda-redes do Pescadores foi o melhor homem em campo nos primeiros 45 minutos"




1 comentário:

  1. Tiveram azar, o Sporting marcou nesse jogo quase tantos golos como no campeonato todo!

    Beijocas!

    ResponderEliminar